Announcement

Collapse
No announcement yet.

MPA - Feuds

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• MPA - Feuds

Área destinada para as feuds criadas no MPA. Quer enfrentar alguém? Desafie e veja quem é o melhor!

OBS: Para nós da gerência, termos um controle de quais feuds estão acontecendo, nos informe nos comentários com quem irá rivalizar quando começar a feud.

Last edited by Conrado; 08-08-17, 12:18 PM.

-- Wrestlemaniaco's member
    -- Maníacos por Apostas
    -- Futuro Psicologo
    -- AJ Styles TNA > Qualquer outro AJ

Ainda estou esperando terminar minha Feud com o Carioca e também seria legal Feud entre duplas , e a dupla ser uma ajuda nas rivalidades singulares dos seus componentes

Comment

Originally posted by WWR View Post
      Ainda estou esperando terminar minha Feud com o Carioca e também seria legal Feud entre duplas , e a dupla ser uma ajuda nas rivalidades singulares dos seus componentes
      As feuds podem ser feitas de todas as formas, individuais, duplas, stables, etc... Quem tiver ideias, inclusive de como bookar as feuds, pode entrar em contato comigo para falarmos sobre. Eu por não ter muito tempo, acabo não pensando muito nisso, então quem estiver envolvido na feud e tiver ideias legais, pode falar que é muito bom.
      Fala com o Carioca e os dois retomando a feud, podemos falar sobre como ir fazendo ela.

-- Wrestlemaniaco's member
      -- Maníacos por Apostas
      -- Futuro Psicologo
      -- AJ Styles TNA > Qualquer outro AJ

Comment

PigMan 3:16 após uma vitoria estrondosa no BATTLEGROUND, faz a sua e entrada, pega uma das escadas de aço,leva ela para cima do stage e fica ao lado dela com o microfone em suas mãos.
        E diz:

-"espero que voces tenham finalmente realizado o que sou capaz de fazer, quando estou com sangue nos olhos!!."
        - "Depois de vencer um inimigo após outro, decidi que isto não é o bastante para ser notado por aqui."FUI O TOP LUTADOR DO ULTIMO PPV!!"
        - "e esta na hora de eu ir para o meu merecido lugar"

*PigMan então sobe nas escada e diz:*

-"Saúdem o Proximo Brazilian Champion !!"

*fica em cima das escadas, tocando sua theme song,e fade out para os comerciais*

Comment

• LUIZ THE GIANT
          LUIZ THE GIANT commented
          Editing a comment
          Pigman, no summerslam vc n vai se tornar o proximo brazilian champion

Vamos com tudo para conseguir esse tag team champion!!!!

Comment

• Kate
          Kate commented
          Editing a comment
          Simmmm

Personagem: AJ Lee.
        Theme song: Sua Cara- Major Lazer ft. Anitta e Pabllo Vittar.
        Finisher: Widow's Peak e Snap DDT ( Kiss The Ground).
        Submission: Black Widow.
        Signature moves: SuperKick e Scissor Kick.
        Stable theme song: The Beautiful People
        Last edited by Kate; 11-08-17, 04:09 PM.

Comment

#Toca a theme song de Kate, e a multidão delira.... Kate vem descendo a rampa, com um microfone na mão..
          - Ooooh sdds meus amores, a sua HELL preferida chegou..... então agora TBP, conseguindo o contender para o Tag Team Champ, iremos atrás disso, para o nosso 2 reinado. Obg msm Velvet e Leonardo.
          - Então dessa vez cheguei bem perto para me classificar para o contender das womens, mas fracassei, por 5 pontos....., mas aguardem (risadas), eu chegarei lá, foi eu quem criou aquele title magnifico, e tbm quem vai conquista-ló.
          - Se prepara...
          # Kate deixar cair o microfone e em seguida sai de cena, a multidão grita euforicamente...

Comment

Working...
          X